_Cultura

6º temporada de “This is Us” chega em 6 de janeiro no Star+

A sexta temporada terá 18 episódios e deve trazer o desfecho das histórias da família Pearson

This Is Us

Cena de "This is us" (Foto: Divulgação)

A sexta e última temporada de “This Is Us” estreia no Brasil na próxima quinta-feira (6). Os episódios serão exibidos semanalmente no Star+, plataforma de streaming da Disney.

Protagonizada pela família Pearson, a série conquistou o público pela sensibilidade com que retrata, em diferentes linhas temporais, o dia a dia da família — além de questões sociais importantes, como o racismo. 

Conforme adiantou o site Digital Spy, a sexta temporada terá 18 episódios. As expectativas já estão altas para o desfecho das histórias. E, para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, o serviço de streaming divulgou um novo teaser legendado. Confira: 

A NBC, emissora oficial da série, já havia divulgado um vídeo que reúne os protagonistas e, enquanto relembra a jornada de cada um, traz mensagens de despedida aos fãs. Veja abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=9DXxRULFrDk

A estreou em 2016, e é escrita e produzida por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”). Indicada a 38 Emmys, incluindo quatro vezes como melhor drama, “This is Us” segue a história da família Pearson durante décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 a seus filhos adultos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) em busca de amor e realização nos dias atuais.

Kevin é um ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, e Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso. Já Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

Nos Estados Unidos, “This Is Us” retorna para sua temporada final no dia 4 de janeiro. No Brasil, a última temporada será lançada no Star+ no dia 6 de janeiro. As temporadas anteriores da série estão disponíveis nos streamings Amazon Prime Video e Star+.

Sair da versão mobile