Para tristeza dos fãs, “This Is Us” está chegando ao fim. E, depois de muita espera, o Star+ divulgou a estreia da 6º e última temporada. Os novos episódios da série chegam ao catálogo do streaming em janeiro de 2022.

O dia exato da chegada da produção no Brasil ainda não foi revelado, mas ao que tudo indica a espera não será longa. Nos Estados Unidos, “This Is Us” é exibida pela NBC, que lançará os episódios finais a partir de 4 de janeiro de 2022. 

Se forem levados em consideração os últimos lançamentos do streaming, como “Only Murders in the Building”, a estreia pode ser simultânea — ou seja: nessa data, ou no dia seguinte. O anúncio foi feito com o pôster do 6º ano, que reúne os principais personagens de “This Is Us”. Confira:

Conforme adiantou o site Digital Spy, a sexta temporada terá 18 episódios. Portanto, ainda há bastante história pela frente. Os novos capítulos devem apresentar os rumos que os Pearson devem seguir.

This Is Us, vencedora de quatro prêmios Emmy, foi escrita e produzida por Dan Fogelman (Amor a Toda Prova).

Com uma narrativa inovadora e emotiva, a série conquistou os espectadores com a história da família Pearson ao longo dos anos — em uma comovente viagem através do tempo, entre o passado, o presente e o futuro.

Acompanhamos as histórias de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980, até a vida de seus filhos adultos, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), em busca de amor e realização no presente.

Kevin é um ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, e Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso. Já Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido.

Para alimentar um pouco mais a ansiedade, assista abaixo ao trailer da sexta e última temporada de “This Is Us”.

As temporadas anteriores de “This Is Us” estão disponíveis no Star+.