Cultura

“A Filha de Deus: Dalma Maradona”: série do argentino no olhar da filha tem data de estreia

Estreia será dia 26 de outubro na plataforma de streaming HBO Max; são três episódios com 45 minutos cada um
Instagram/reprodução

A série documental “A Filha de Deus: Dalma Maradona” vai estrear no Brasil dia 26 pelo HBO Max. O documentário vai mostrar um lado mais íntimo do jogador e ídolo argentino Diego Armando Maradona contado pela filha mais velha, Dalma.

Segundo a HBO Max, a série terá o relato pessoal da filha, mas também de outras pessoas que conviveram com o astro do futebol mundial que morreu em novembro de 2020.

Entre os entrevistados estão Guillermo Coppola (ex-empresário do jogador), Sergio Goycochea (ex-goleiro e grande amigo), Carlos Tévez (ex-jogador e atual treinador do Independiente), Lalo Maradona (um dos irmãos), Jorge Burruchaga (ex-jogador), Fernando Signorini (preparador físico que cuidava do craque), além de seus colegas do Napoli, da Itália.

Dalma é atriz na Argentina e sua peça de teatro se chama “A Filha de Deus” (2012), onde trata da relação com o pai. 

Em março deste ano, ela falou sobre a relação com o pai em entrevista ao programa “”Seres Libres” da Crónica TV. Confira:

“A Filha de Deus: Dalma Maradona” terá três episódios com 45 minutos cada. 

A direção é de Lorena Muñoz, que também auxilia no roteiro com Josefina Licitra e Sebastián Meschengeiser. A produção é da Infinity Hill e Nativa Contenidos.

Leia também no Giz Brasil: “Lionel Messi será protagonista de nova animação da Sony”

Assine a newsletter do Gizmodo

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas