_Cultura

“A Órfã 3” está em desenvolvimento, segundo diretor

William Brent Bell se disse animado com o terceiro longa sobre a vilã Esther

Um ano após o segundo filme, “A Órfã 3” foi confirmado pelo diretor William Brent Bell – e já está em desenvolvimento, segundo ele. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta disse que está animado com o progresso do terceiro título.

O cineasta foi o responsável pelo retorno da história da vilã Esther, interpretada por Isabelle Fuhrman. A personagem voltou às telas após 13 anos do longa-metragem de estreia “A Órfã”, de 2009.

“Eu definitivamente acho que ‘A Órfã’ como uma franquia tem tantas variações, e ao contrário de outras franquias, seja uma boneca ou uma assassina mascarada, ela é uma personagem real na tela como Hannibal Lecter e ela nunca envelhecerá. E Isabelle adora muito. Então, enquanto ficarmos entusiasmados com as histórias, há muitas direções a seguir, e estamos desenvolvendo uma terceira agora.” 

William Brent Bell

O diretor disse ainda que se encontrou com o roteirista do segundo longa, David Coggeshall, no lançamento de seu filme “Lord of Misrule”. Eles conversaram sobre como seguir no próximo capítulo da franquia. No primeiro filme, Esther morre, enquanto o segundo continua como um prelúdio da história.

“Agora que seguimos em outra direção com o segundo [filme], o livro de regras da franquia foi aberto para onde tudo é possível. E sabendo onde já estamos no processo, estou extremamente animado com as reviravoltas que temos reservadas.”, disse.

“A Órfã 2”, que estreou em setembro de 2022, arrecadou U$ 37 milhões em bilheteria no mundo (cerca de R$ 182,7 milhões), segundo o Box Office Mojo.

Sair da versão mobile