_Tecnologia

É melhor já ir preparando sua genki dama para juntar dinheiro e comprar esses Adidas do Dragon Ball

Nos últimos meses, foram vazados alguns modelos de tênis da Adidas do Dragon Ball. O site Sneaker News conseguiu imagens dos primeiros modelos, que devem ser lançados agora em agosto e que foram inspirados no Goku e no Freeza. • O Nike HyperAdapt 1.0 te faz sonhar com um futuro sem cadarços — já que […]

Nos últimos meses, foram vazados alguns modelos de tênis da Adidas do Dragon Ball. O site Sneaker News conseguiu imagens dos primeiros modelos, que devem ser lançados agora em agosto e que foram inspirados no Goku e no Freeza.

O Nike HyperAdapt 1.0 te faz sonhar com um futuro sem cadarços — já que comprar agora é meio inviável

A base do tênis inspirado no Goku é o modelo da Adidas ZX500 RM e conta com as cores da roupa do personagem, com tons de laranja e azul. Repare que o calçado tem até o detalhe da nuvem na frente.

Já o do Freeza tem como base o modelo Yung-1 de couro e vem com as cores do corpo do personagem: predominantemente branco e com detalhe em roxo.

Pessoalmente, acho o do Goku mais bacana por ter um visual mais clean, mas o do Freeza não fica muito atrás.

Se ocorrer como previsto nos vazamentos, os lançamentos seguem os temas das sagas do desenho. Esse primeiro é a saga de Freeza, com os pares Goku vs Freeza. Na sequência, deve vir a saga de Cell e os Androides, com um par de modelos Gohan vs Cell. A terceira, da saga de Majin Buu, contará com um par Vegeta vs Majin Buu. E, por fim, as esferas do dragão, com um par de modelos Shenlong e Super Shenlong.

Infelizmente, não há ainda informação sobre preço ou se esses calçados chegarão em algum momento no mercado brasileiro — lá fora, ele deve começar a ser vendido em agosto. De qualquer jeito, se você se interessou, é melhor já preparar sua genki dama de dinheiro para não ser pego de surpresa.

via GIPHY

Imagine uma bola de energia só que de dinheiro

[Sneaker News via Kotaku]

Sair da versão mobile