Parece que a previsão do chefe de Conteúdo e CEO da Netflix, Ted Sarandos, foi concretizada: Round 6 é a série mais assistida da história da plataforma.

O Twitter da empresa divulgou que o k-drama foi assistido em mais de 111 milhões de casas. O número ultrapassa e muito o recorde anterior, de Bridgerton, que foi vista por 82 milhões de usuários.

É a prova máxima de que a série foi um sucesso além do esperado. Não se sabe bem porquê, mas a proposta de misturar um battle royale com jogos infantis, personagens cativantes e um visual marcante funciona incrivelmente bem.

Caso você ainda não tenha entrado para a estatística, aí vai um breve resumo da trama. A história gira em torno de pessoas endividadas que, após receberem um convite misterioso, participam de um jogo com temáticas infantis em busca de um enorme prêmio em dinheiro. O problema é que só um sai vivo com a bolada.

Assine a newsletter do Gizmodo

Muitos estão ansiosos para saber se a nova sensação da plataforma terá uma continuação. O diretor Hwang Dong-hyuk afirmou em entrevista à revista Variety que, por enquanto, não planeja uma parte dois — mas que consideraria fazê-la se pudesse contar com uma equipe de roteiristas. O fato é que o diretor já tem algumas ideias na manga para a tão desejada segunda temporada. Que os fãs da série vão aguardar sentados pela sequência, disso não há dúvidas.