Seguindo a tradição misteriosa e macabra, a nova temporada de American Horror Story será lançada em agosto. E um teaser divulgado nesta semana promete fazer jus ao passado do programa antológico de terror, mesmo depois de 10 temporadas.

Assista:

Ainda que as criaturas possam não aparecer em carne e osso na série, como é tradição nas fantasiosas campanhas promocionais de temporadas anteriores, temos uma certeza: o clima aterrorizante e surreal provavelmente será mantido. Basta lembrarmos daqueles anúncios com temática retrô para AHS: 1984, que definiu o tom para uma temporada que homenageia o gênero slasher. Tudo o que sabemos sobre Double Feature, como é chamada a nova temporada, é o seu elenco e que ela acontecerá em duas partes, como o nome sugere.

“Dois mundos colidem” é uma frase que define as localidades contrastantes (como este teaser revela, as duas partes serão chamadas de “Maré Vermelha” e “Vale da Morte”), mas também as criaturas horríveis que podem ser encontradas na praia ou no deserto. O vídeo sugere o que parece ser um tritão e um alienígena, que absolutamente não veio à Terra em busca de paz. Ainda não está claro se as duas histórias permanecerão separadas ou se elas se misturarão de alguma forma.

Double Feature trará Macaulay Culkin e Neal McDonough em um elenco que também inclui os veteranos de AHS: Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Finn Wittrock, Denis O’Hare, Matt Bomer e John Carroll Lynch. A temporada será lançada nos EUA em 25 de agosto.

Assine a newsletter do Gizmodo

Enquanto você aguarda, vale a pena conferir as 9 temporadas de American Horror Story no Globoplay.