Aplicativo permite leitura grátis do mangá “One Piece” em português

Além de "One Piece", outros sucessos do mangá, como "Chainsaw Man", também estão disponíveis em português no app
One Piece
Imagem: TV Fuji/Divulgação/Reprodução

É fã de “One Piece”? Então essa é para você! A plataforma online Manga Plus disponibiliza mangás de forma gratuita em diversos países. E um deles é a popular série de Eiichiro Oda, que vai ganhar live-action da Netflix.

Além de “One Piece”, outros sucessos do mangá estão disponíveis em português. São eles: “Chainsaw Man”, “Jujutsu Kaisen”, “Boruto: Two Blue Vortex”, “SPY x FAMILY” e Choujin X”.

No entanto, no idioma, apenas alguns capítulos da história estão disponíveis. Os três primeiros permanecem fixos na plataforma, enquanto os três últimos são atualizados conforme os novos lançamentos.

O forte do Manga Plus é, na verdade, o inglês. Para quem domina a língua inglesa, tem versões completas de alguns quadrinhos – incluindo o próprio “One Piece” e outros como “Dragon Ball Super”, por exemplo.

Entretanto, só é possível ler cada capítulo gratuitamente uma vez. Além disso, outros idiomas disponíveis são espanhol, francês, tailandês, indonésio, russo e vietnamita.

Atualmente, o MANGA Plus está disponível por aplicativo em Android e iOS e em navegador, com exceção para o Japão, China e Coreia do Sul. A plataforma foi criada em 2019 pela editora japonesa Shueisha.

Saiba onde ler a adaptação em mangá de “Sex Education”, da Netflix.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas