O Facebook já tirou do ar o Notificador de Término, o controverso aplicativo que automaticamente informava o usuário quando uma garota ou garoto interessante mudava seu status para solteiro. Eis que surge das cinzas o WaitingRoom, um enorme salto tecnológico no mundo da perseguição online.

Ele também avisa quando seus alvos terminam um relacionamento. Mas ele também informa certas pessoas de forma discreta que você está esperando calmamente a fila andar. É possível criar uma mensagem criada por você mesmo na “sala de espera”: assim, o app manda um e-mail ao alvo explicando a situação, e ela ainda pode instalar o aplicativo e ver quem mais está “esperando”.

Esse processo de stalkear os relacionamentos no Facebook é algo que nunca terá fim. A lição final é: não fique atualizando seu status de relacionamento no Facebook se você não quer virar alvo de um perseguidor macabro que acabará aparecendo na sua janela. Nenhum aplicativo é melhor do que a aura de mistério no ar. [WaitingRoom via Mashable]