Cultura

Após morte de ator, produção da 2ª temporada de “Gen V” tem início adiado

Chance Perdomo, o Andre Anderson de "Gen V", morreu aos 27 anos vítima de um acidente de moto no último final de semana
Imagem: Instagram/Reprodução

O Prime Video adiou indefinidamente o início da produção da segunda temporada de “Gen V” — série derivada de “The Boys”. O motivo foi o falecimento do ator britânico Chance Perdomo no último final de semana.

O ator de 27 anos interpretava Andre Anderson, um dos mais populares estudantes da Universidade Godolkin, instituição especializada em preparar jovens para serem super-heróis no futuro.

De acordo com a imprensa norte-americana, Perdomo foi vítima de um acidente de moto sem o envolvimento de terceiros. Até o momento, poucos detalhes sobre as circunstâncias do acidente foram divulgados. Por enquanto, sabe-se que o acidente ocorreu no estado de Nova York, nos EUA, enquanto o ator viajava para Toronto, no Canadá. O local é onde a produção da segunda temporada teria início.

Antes da fatalidade, elenco e produtores se reuniriam nos próximos dias para realizar a leitura do roteiro do segundo ano do seriado e iniciar as gravações. O portal Deadline afirma que os roteiros precisarão ser reescritos. Isso porque o ator era um dos protagonistas da produção, e os roteiros já estavam finalizados e aprovados.

Antes de estrelar “Gen V”, Chance ficou conhecido mundialmente por interpretar, por exemplo, Ambrose Spellman, o primo feiticeiro da protagonista de “O mundo Sombrio de Sabrina”. Inclusive, a série de terror da Netflix que fez bastante sucesso em suas quatro temporadas, lançadas entre 2018 e 2021.

Gen V: derivado de “The Boys” faz sucesso entre público e crítica especializada

O Prime Video transmitiu no ano passado a primeira temporada do spin-off de “The Boys”. Ela apresenta um grupo de jovens com dons especiais descobrindo mais segredos sujos envolvendo a Vought International. A megacorporação está por trás d’Os Sete, o grupo de heróis mais popular do planeta.

O derivado trouxe alguns elementos característicos da série original, como a violência e o humor ácido. A produção foi um grande sucesso de crítica e público no primeiro ano, o que deixou grande expectativas para a sua continuação.

Chance Perdomo trabalha na série ao lado de Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Asa Germann e Shelley Conn. Aliás, o elenco tem ainda o brasileiro Marco Pigossi, que começa a construir também sua carreira em Hollywood. Reveja o trailer de “Gen V”.

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas