Após liberar os últimos episódios de Arcane, série baseada no mundo de League of Legends (LoL), a Netflix confirmou que a produção ganhará uma segunda temporada.

Anúncio veio pelo Twitter oficial da empresa:

A animação recebeu boas avaliações tanto da crítica especializada quanto de fãs. No IMDb, onde já foi avaliada 45 mil vezes, sua nota se mantém em 9.4 . No site Rotten Tomatoes, a série tem aprovação de 98% do público, enquanto no Metacritic também ganhou a nota 9.4 dos usuários.

Abaixo, você pode ver a sinopse oficial de Arcane.

“Arcane gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros.

Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos. Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor”.

A série animada é estrelada por Hailee Steinfeld como Vi, Ella Purnell como Jinx, Kevin Alejandro como Jayce, Katie Leung como Caitlyn, Jason Spisak como Silco, Toks Olagundoye como Mel, JB Blanc como Vander e Harry Lloyd como Viktor.

Você pode assistir aos nove episódios de Arcane na Netflix.