Onde Assistir

Argentinos Jrs x Corinthians: onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Jogando em Buenos Aires, Timão tenta se consolidar na liderança do grupo. Veja quem transmite!
Imagem: Reprodução/Argentinos Juniors/Agência Corinthians

Cercado pela crise, o Corinthians vai até Buenos Aires encarar o Argentinos Juniors nesta terça-feira (23), no estádio Diego Armando Maradona, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Timão é o líder do Grupo F com quatro pontos. Enquanto os donos da casa estão na terceira colocação com três pontos. Confira a seguir onde assistir Corinthians x Argentinos Juniors ao vivo.

whatsapp invite banner

Smartband HUAWEI Band 9
R$ 239

Timão começou mal o Brasileirão

Na rodada passada, o time de Parque São Jorge aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Nacional-PAR na Neo Química Arena. Ángel Romero (duas vezes), Yuri Alberto e Pedro Raul marcaram os gols da vitória, que colocaram o Timão na liderança da chave. O Racing de Montevidéu também está com quatro pontos, mas seu saldo de gols é menor. Lembrando que apenas o primeiro colocado avança direto para as oitavas de final da competição.

Porém, depois disso, o Corinthians não venceu mais. Nas três primeiras rodadas do Brasileirão, o Alvinegro empatou na estreia contra o Atlético-MG e perdeu para Juventude e Red Bull Bragantino. Para piorar, não marcou gol nos três jogos. Dessa forma, ocupa a 18ª colocação com apenas um ponto.

Para a partida, o técnico António Oliveira não contará com o zagueiro Gustavo Henrique, que ainda se recupera da dengue. Enquanto isso, no departamento médico estão o volante Maycon e os meias Matheus Araújo e Ruan Oliveira. Por outro lado, o lateral-esquerdo Diego Palacios voltou aos treinos e pode ser opção para a partida.

Do lado do Argentinos Juniors, a equipe também vive má fase. O Bicho Colorado está há quatro jogos sem vencer, sendo três empates e uma derrota. Na partida mais recente, empatou em 1 a 1 no tempo normal com o Defensa y Justicia pelas quartas de final da Copa da Liga Argentina. Na decisão por pênaltis, a equipe comandada por Pablo Guede venceu por 3 a 2.

Onde assistir Corinthians x Argentinos Juniors

Por fim, a partida entre Corinthians e Argentino Juniors no estádio Diego Armando Maradona começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada), Star+ (streaming) e no canal SBT Sports (YouTube e TikTok).

Assine a newsletter do Giz Brasil

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas