Pra quê ter um cartão de visitas igual ao de todo mundo se você pode se tornar inesquecível com apenas um pouco de criatividade e ousadia? Vale para conquistar um novo cliente, uma vaga de emprego, aquela paquera especial… Confira alguns exemplos bem bacanas e pense na sua própria forma de se diferenciar no mundo do retângulo branco com letras pretas.

Um dos principais conselhos de vovó do mundo é que não se deve julgar uma pessoa um livro pela capa. O mesmo não se pode dizer desses discos. A gente ainda está imaginando porque essa turma não consegue ser pelo menos um pouquinho original na hora de fazer cover art…

A fotografia instântanea fez muita gente feliz antes da Era da fotografia digital + Photoshop. Mesmo coisa, digamos, ultrapassada, será que ela precisava morrer? Várias pessoas se juntaram para evitar que isso aconteça. E um dos movimentos gerou o filme O Último Ano da Polaroid, cujo belo trailer você assiste aqui.

Reza a lenda que em San Diego, na Califórnia, existe uma luz pianista. Aliás, uma luz pianista extremamente talentosa nos teclados. E Ryan Cashman teve a sorte de conseguir registrá-la em ação para que todos nós pudessemos ver com nossos próprios olhos.

O curta Knight Fever traz dois inimigos mortais – um dragão e seu caçador – que brigam para ver quem vai assistir à TV em plena Idade Média. Viagem bonitinha do fera em efeitos visuais Christopher MInos.

Bom resto de final de semana a todos!