Todas as semanas o Gizmodo produz mais de cinquenta posts sobre tecnologia, ciência e inovação. E agora você pode receber os destaques da semana no conforto do seu e-mail. Toda sexta-feira faremos uma seleção das principais matérias feitas pelo Giz. Selecionaremos também os textos mais interessantes dos sites que acompanhamos e, por fim, traremos os lançamentos em aplicativos e uma seleção de boas ofertas e promoções para você aproveitar. Em breve começaremos a enviar a newsletter do Gizmodo.

Um dos fenômenos mais curiosos da troca de mensagens na internet foi a ressurreição das newsletters que vem acontecendo nos últimos tempos. Essas mensagens eram muito usadas alguns anos atrás, mas elas foram sumindo. Existem muitos motivos para o sumiço das newsletters: o boom das redes sociais, aquela conversa de que os e-mails vão morrer e as pessoas vão parar de utilizá-los e o momento em que os publicitários passaram a investir pesado em e-mail marketing, enchendo a nossa caixa de spam.

Mas de 2014 para cá, as newsletters renasceram das cinzas e se tornaram um importante canal de comunicação entre os produtores de conteúdo e sua audiência. Com o boom das redes sociais, o e-mail pessoal voltou a ser um lugar virtual aconchegante, que queremos deixar limpo e livre de spam. E com um crescente movimento de pessoas que preferem não ficar logadas o dia inteiro, as newsletters acabaram voltando. Vários veículos de jornalismo online, como o Quartz e a The Atlantic têm suas newsletters. E agora o Gizmodo passará a ter uma também.

topo

Enviaremos semanalmente para o seu e-mail uma newsletter com os nossos principais posts da semana e os melhores artigos sobre tecnologia, ciência e inovação que tenham saído na imprensa brasileira e no mundo. Para receber a newsletter é simples: você pode assinar clicando aqui ou na imagem acima, preenchendo o formulário com seus dados. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação. Depois de confirmar, é só aguardar: começaremos o envio nas próximas semanas.

[Imagem de destaque via]