O ator britânico Nicholas Hoult foi escalado para interpretar Lex Luthor — o arqui-inimigo do Super-Homem — no novo filme “Superman: Legacy”, de James Gunn. O astro que já deu vida ao mutante Fera na franquia “X-Men”, da Marvel, está atualmente em negociações para o papel na reinicialização. As informações são do Deadline.
Inicialmente, o ator estava concorrendo ao papel titular. No entanto, o co-chefe dos DC Studios e o escritor e diretor do filme, Gunn, o escolheu para interpretar o supervilão. Com isso, Hoult completa o elenco principal, que já inclui David Corenswet, de “Pearl” (2022) e Rachel Brosnahan, de “House of Cards”, como Clark Kent e Lois Lane, respectivamente.
Atualmente, Nicholas Hoult também está estrelando o suspense jurídico de Clint Eastwood “Juror 2”. Além disso, ele faz parte do elenco da animação “Garfield” como o dublador de Jon, dono do gato, e do drama de terror “Nosferatu”, de Robert Eggers.
Elenco e estreia de “Superman: Legacy”
Na semana passada, a atriz venezuelana María Gabriela de Faría, mais conhecida por estrelar a novela infantojuvenil “Isa TKM”, foi escolhida para viver a Engenheira. Além disso, o filme conta com Nathan Fillion como Lanterna Verde, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo.
O longa-metragem “Superman: Legacy” dará início ao relançamento do universo DC no cinema e na televisão pela DC Studios. Em 11 de novembro, Gunn anunciou que o fime está programado para lançamento em 11 de julho de 2025. Saiba mais o que esperar do filme.