_Cultura

Atores dão sinal verde para volta de “Malcolm”, sucesso dos anos 2000

Frankie Muniz e Bryan Cranston adiantaram que já planejam o roteiro

malcolm

Imagem: Reprodução/EVERETT COLLECTION

A sitcom dos anos 2000 “Malcolm” completa 25 anos em janeiro de 2025, mas o elenco já está pronto para um reencontro. Declarações recentes mostram que o protagonista, Frankie Muniz, e seu pai na série, o ator Bryan Cranston, já se pronunciaram favoráveis de um revival ou sequência da produção.

No começo de junho, uma fonte próxima ao intérprete de Malcolm disse ao tabloide britânico Daily Mail ele está “100% pronto” para “qualquer tipo de reunião”.

“É uma parte muito importante da vida dele, então voltar, fazer algo divertido e ver todo mundo de novo seria ótimo”, disse a pessoa, que pediu para não ter a identidade revelada.

Muniz, hoje com 37 anos, teria dito que acharia “incrível” ter algo para o 25º aniversário da série. “Ele tem ideias e espera que possam fazer algo eventualmente”, disse a fonte.

Em 2008, Frankie Muniz pausou seus trabalhos como ator para seguir com o automobilismo, carreira que começou em 2004. No começo de 2023, anunciou que competiria pela primeira vez em tempo integral em uma categoria de stock car na ARCA Series, considerada a quarta divisão da NASCAR.

Bryan Cranston já planeja roteiro

Bryan Cranston (“Breaking Bad“), que interpreta o pai de Malcolm na série, disse em entrevista à GQ que estava “curioso” para revisitar a família 20 anos depois.

“O que aconteceu com eles? Onde eles estão? O que as crianças estão fazendo? Eles são homens adultos agora”, questionou o ator. No programa “Watch What Happens Live”, na última semana, o ator confirmou que está trabalhando um roteiro para o projeto.

“Em uma escala de um a 10, eu diria [uma probabilidade] oito que faremos uma reunião, filme, show ou algo assim. E, sim, temos trabalhado em conceitos de história, enredos e outras coisas”, revelou.

Em “Malcolm”, um garoto gênio precisa lidar com seus três irmãos, bem como com seus pais excêntricos. A série foi ao ar por sete temporadas na Fox, de 2000 a 2006. Estrela Jane Kaczmarek, como a mãe Lois, e Christopher Kennedy Masterson, Justin Berfield e Erik Per Sullivan como os irmãos Francis, Reese e Dewey, respectivamente.

A sitcom venceu sete prêmios Emmy e, atualmente, está disponível no Disney+.

Sair da versão mobile