Depois dos quadrinhos, cinema e TV, o homem-morcego vai invadir também os podcasts. “Batman: Despertar”, a primeira audiossérie produzida pela DC e pela Warner para o Spotify, ganhou o seu primeiro teaser oficial. 

Produzida por David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “O Homem de Aço”), a prévia traz as vozes do áudio original em inglês, que terá Winston Duke (Pantera Negra) como Bruce Wayne, Jason Isaacs (The OA) como Alfred, Gina Rodriguez (Awake) como Barbara Gordon, Sam Witwer (Riverdale) como o Ceifador e Hasan Minhaj (Patriot Act) como o Charada. Ouça abaixo.

“Batman Despertar” também ganhou uma prévia que traz as vozes em espanhol. A versão latina traz Alfonso Herrera, ex-RBD, que será o Homem-Morcego. A produção mexicana ainda conta com grande elenco: Ana Brenda Contreras será Barbara Gordon, Zuria Vega dará voz à Carrie Kelley, Alfonso Borbollla será Charada e Hernán Mendoza interpretará Thomas Wayne. 

“Batman Despertar” é um programa de terror psicológico que levará os ouvintes a uma nova jornada nas profundezas da mente de Bruce Wayne, apresentando uma série de reviravoltas sombrias com alguns vilões clássicos de Batman.

Segundo a sinopse oficial, divulgada em release à imprensa, Bruce Wayne será um patologista forense, trabalhando no Hospital de Gotham e perseguindo o assassino Ceifador. A audiossérie acompanha a investigação do Batman e o preço que ela cobra de sua estabilidade mental. A trama também promete abordar outros vilões do homem-morcego.

Vale lembrar que o roteiro original dos Estados Unidos, recebeu oito adaptações desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México. Por aqui, Rocco Pitanga será o intérprete do protagonista e ficará responsável por dar voz ao Batman. 

Batman: Despertar” chega em 3 de maio ao Spotify, e as versões internacionais terão lançamento simultâneo à original, dos Estados Unidos.