Ver a aurora boreal a dez quilômetros de altitude é o melhor motivo para voar para a Islândia

Se as companhias aéreas pudessem oferecer isso em todos os voos, até que as taxas exorbitantes não seriam tão detestáveis

Alguma coisa certa o conselho de turismo da Islândia está fazendo, porque o país se tornou um ponto turístico popular nos últimos anos. Aparentemente, até mesmo o voo para lá pode ser uma experiência espetacular, já que você pode ser sortudo o bastante de ter um vislumbre da aurora boreal a 10 quilômetros de altitude.

• As profundezas inexploradas do mar em um vídeo de tirar o fôlego
• Estas luzes no céu de Ontário parecem um encontro alienígena

Maioria das pessoas teria dormido por horas durante um voo noturno de Nova York para Reykjavík, mas ao se encontrar num avião praticamente vazio, Aryeh Nirenberg ligou sua Nikon D810 em um tripé para capturar esta sequência fantástica da aurora boreal através da janela da aeronave.

Se as companhias aéreas pudessem garantir uma vista como essa em todos os voos, ficaríamos menos chateados em ter que pagar para despachar a bagagem, além de outras taxas revoltantes que pagamos hoje em dia.

[YouTube via Laughing Squid]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas