_Cultura

Bananas de Pijamas casados na vida real: notícia requentada surpreende a web

Em 2019, Mark Short, o B1, falou sobre o relacionamento com B2, durante um programa de TV. Só que boa parte da internet só descobriu isso agora

Bananas de Pijamas

Imagem: Divulgação/Reprodução

Sim, os Bananas de Pijamas são casados. A notícia de 2019 voltou recentemente a circular na internet, e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A informação de que Mark Short, o B1, e Ashley, o B2, estão juntos há 26 anos ocupou o primeiro lugar nos trend topics.

O casamento entre Ashley e Mark Short virou notícia em 2019, quando Mark participou do programa “The Greatest Dancer”, uma espécie de Dança dos Famosos da rede de televisão britânica BBC, e revelou a curiosidade. “Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos”. 

Em publicação no Twitter, um usuário brasileiro resgatou a curiosidade, que já conta com mais de 140 mil curtidas. “Extremamente chocado que o B1 e o B2 eram um casal”, escreveu.

Em resposta à repercussão, ele ainda brincou com o assunto. “Todo mundo entendeu que são os atores, mas vamos rir, gente. A partir de agora, os personagens estão marcados na cultura pop como representação dos casais gays modernos que são iguais e é sobre isso”, escreveu.

Eles não eram, contudo, os atores titulares dos papéis, que foram interpretados por Ken Radley e Nicholas Opolski entre 1992 e 2001. É provável que o casal tenha atuado como dublê, apesar de o artista não ter dado mais detalhes.

Bananas de Pijamas era um programa infantil da Austrália e foi exibido entre 1992 e 2001. Com o sucesso, a produção ganhou versões dubladas ao redor do mundo e se tornou clássico da década de 1990. No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT e Nickelodeon.

Sair da versão mobile