SAIU!

A atriz Leslie Grace, que vai interpretar Barbara Gordon no filme “Batgirl” da HBO Max, usou seu perfil nas redes sociais para divulgar a primeira imagem do uniforme da heroína da DC Comics.

O visual é bem tradicional da personagem, em azul-escuro com detalhes dourados, além de uma capa também dourada.

Na legenda da publicação, Grace reproduziu um texto extraído dos quadrinhos da personagem. Mais especificamente, do arco Batgirl, Ano Um (2003), escrito por Scott Beatty e Chuck Dixon, com arte Marcos Martin e Alvaro Lopez. 

“Eu uso a expectativas deles contra eles. Essa será a fraqueza dele. Não a minha. Deixem eles me subestimarem. E, quando a guarda deles estiver baixa, e seu orgulho estiver crescendo, deixe-me chutar as bundas deles.” (Leslie Grace) 

Vale lembrar que além de ser uma ótima atriz, Leslie também é cantora e já recebeu o Grammy Latino. Na foto divulgada, ela aparece no topo de um prédio, observando a cidade de Gotham. Dá uma olhada: 

View this post on Instagram

A post shared by Leslie Grace (@lesliegrace)

Como mostra a imagem, o uniforme parece ser bastante inspirado nos quadrinhos, especialmente “Batgirl Of Burnside”, história criada por Cameron Stewart, Brenden Fletcher, Babs Tarr e Maris Wicks. O visual da personagem no filme transmite um ar “caseiro”, condizente com o período de atuação da vigilante: ela ainda está no início da carreira!

A foto aumenta a expectativa pelo filme da Batgirl, mas ela já era grande. Afinal, a produção terá a participação do veterano ator Michael Keaton, revivendo o papel de Bruce Wayne/Batman. Além disso, Keaton deve participar do filme ‘The Flash’, contracenando com o ator Ezra Miller.

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, o longa tem roteiro assinado por Christina Hodson (de “Aves de Rapina” e “Bumblebee“). Além de Leslie Grace e Michael Keaton, o elenco de “Batgirl” terá J.K Simmons como Comissário Gordon, Brendan Fraser como o vilão Vagalume, e Jacob Sipio em um papel não nomeado até o momento.

Um rumor diz que Dylan O’Brien pode interpretar o novo Robin, mas como “Batgirl: Ano Um” é uma sequência de “Robin: Ano Um”, faz todo o sentido que o personagem esteja na trama.

O longa explorará uma época em que Barbara Gordon está começando a entender quem ela é e qual seu destino. De acordo com a roteirista, Christina Hodson, “a personagem está descobrindo Batgirl pela primeira vez e explorando a dualidade que sempre existiu em sua personalidade. É com isso que nos divertimos e brincamos”. 

“Batgirl” conta com previsão de estreia para 2022 na HBO Max e inclusive, este será o primeiro longa da DC Comics com lançamento exclusivo no streaming.