Bayern x Manchester City: onde assistir às quartas da Champions

Saiba onde assistir, na TV ou no streaming, aos jogos que encerram a fase de quartas de final da UEFA Champions League 2023
O Manchester City venceu o Bayern por 3x0 no confronto anterior.
Imagem: UEFA/Divulgação

Nesta quarta-feira (19), termina a fase de quartas de final da UEFA Champions League. São mais quatro confrontos envolvendo gigantes europeus: Bayern de Munique x Manchester City e Inter x Benfica.

No primeiro embate, o favoritismo está com o Manchester City. O time comandado por Pep Guardiola chegará com uma vantagem de três gols, graças ao triunfo em casa, no Etihad Stadium. No jogo de ida, o City superou o Bayern com gols de Rodri, Bernardo Silva e Haaland.

Embora a vantagem seja grande, o técnico Ped Guardiola alerta sobre o perigo de enfrentar o Bayern no Allianz Arena. Na terça-feira (18), Guardiola afirmou em coletiva de imprensa que o seu time deve “castigar” o Bayern se quiser vencer.

O treinador espanhol ainda ressaltou que o City não vai para o jogo de hoje (19) para defender a vantagem do jogo anterior. “Estamos aqui em Munique para enfrentar um dos clubes de mais históricos e de maior prestígio da Champions League”, afirmou.

Ao contrário de Guardiola, o técnico do Bayern, Thomas Tuchel, mesmo acreditando na remota possibilidade vitória, afirmou que o seu time precisa de um milagre para vencer o Manchester City.

O duelo entre ingleses e alemães terá transmissão exclusiva no HBO Max. O jogo começa às 16h, mas o streaming iniciará a cobertura dos momentos pré-jogo às 14:30h

Inter x Benfica

O segundo confronto desta quarta-feira é o jogo de volta entre Inter de Milão e Benfica. A Inter chega ao confronto com dois gols de vantagem contra os portugueses, que enfrentam a difícil tarefa de vencer a Inter no San Siro.

No jogo anterior, em Portugal, Nicolò Barella e Lukaku marcaram os gols que garantiram o trunfo da equipe italiana. Agora, em casa, a Inter pode chegar às semis pela primeira vez em 13 anos.

Se a Inter de Milão conseguir passar de fase, enfrentará o seu maior rival, o Milan, que retorna à fase semi-final após 16 anos. O histórico de confrontos na UEFA Champions League entre os rivais italianos é favorável ao Milan. Os quatro jogos que aconteceram resultaram em dois empates e duas vitórias para a equipe rossonera.

O jogo de hoje entre Inter e Benfica terá transmissão na TV a cabo, no canal TNT Sports, e no serviço de streaming HBO Max, às 16h, horário de Brasília.

Assine a newsletter do Giz Brasil

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas