Se você tem vinte e poucos anos, deve ter visto O Mundo de Beakman na TV Cultura quando era criança. O programa fez tanto sucesso que já foi exibido em mais de 90 países – tem até no Netflix – e ganhou diversos prêmios enquanto foi exibido de 1992 a 97. Mas só agora o Beakman virá ao Brasil – e ele está bastante empolgado.

Paul Zaloom, o ator que dá vida ao Beakman, fará uma palestra em São Paulo no evento Info@trends para contar a história e os bastidores do programa, e para mostrar como se transforma ciência em algo interessante para qualquer idade. Ele também quer saber porque o Beakman é tão popular na América Latina e no Brasil. Pelo bate-papo que ele teve com a Info, parece que Paul ainda é tão maluco quanto seu alter-ego cientista dos anos 90. Perfeito!

O Beakman estará no Info@trends, que acontece dia 21 de junho. O evento ainda terá executivos como John Sculley, o ex-CEO da Apple que pode ter sido o maior erro de Steve Jobs – ou a melhor decisão dele. A entrada custa R$750, mas se você fosse (ou for) ao evento, diga-nos: o que você perguntaria ao Beakman? [Info@trends via Info]

Imagem via Netflix