Com tantos serviços de streaming, fica difícil escolher uma série para poder maratonar durante o final de semana. O Gizmodo Brasil separou uma variedade de séries com novas temporadas que chegam como The Good Doctor. Confira abaixo.

NETFLIX

Beastars: O Lobo Bom – 2º temporada

Um dos animes de maior sucesso da Netflix chega na sua segunda temporada. Beastars é ambientado em um mundo onde animais herbívoros e carnívoros coexistem em harmonia, apesar dos conflitos velados. Legoshi é um lobo e começa a se envolver romanticamente com Haru, uma coelha, o que irá causar problemas por ser um tabu na sociedade.

AMAZON PRIME VIDEO

Tales From The Loop

Um dos tesouros escondidos da plataforma, a série é baseada nas pinturas do sueco Simon Stålenhag. Contemplativo, a história retrata as aventuras dos habitantes de uma cidade que existe acima do “The Loop”, uma máquina construída para descobrir e explorar os mistérios do universo. Assim, as pessoas são capazes de fazer coisas que, até então, só existiam no mundo da ficção científica.

APPLE TV+

Little America

Dos mesmos criadores de Doentes de Amor e Master of None, Little America é uma série antológica com histórias engraçadas, românticas, inspiradoras e surpreendentes de imigrantes nos EUA. Cada episódio conta histórias baseadas em fatos reais ao retratar o outro lado do sonho americano.

PARAMOUNT +

American Gothic

Uma distinta família de Boston tenta se manter íntegra depois que se descobre que o recentemente falecido patriarca da família estava ligado a uma série de assassinatos ao longo das últimas décadas. Para piorar, há uma suspeita crescente de que um cúmplice nos crimes é da família.

Assine a newsletter do Gizmodo

GLOBOPLAY

The Good Doctor – O Bom Doutor – Temporada 4 (Parte 2)

Recentemente chegou à plataforma da Globo a parte 2 da 4 temporada da série médica. Na história, um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.