Loki, uma das séries mais hypadas do momento, terá uma segunda temporada. A informação foi divulgada na cena pós-créditos do último episódio, lançado nesta quarta-feira (14) na Disney+.

Por enquanto, não foram divulgados detalhes, nem sobre o que esperar da nova temporada, apesar de ela ser uma das produções mais impactantes do Universo Marvel.

Loki é a terceira série original da plataforma de streaming e que está relacionada ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A primeira foi WandaVision, que foi lançada em janeiro de 2021 e recebeu 23 indicações ao Emmy – os vencedores foram anunciados na terça-feira (13). Falcão e o Soldado Invernal foi a segunda a ser lançada e também foi citada na premiação, com 5 indicações.

O final da primeira temporada de Loki terá ligação com filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreará em 25 de março de 2022.

Assine a newsletter do Gizmodo

As próximas séries da Marvel no Disney+ incluem a animação What If…, que será lançada em agosto, e Gavião Arqueiro, que será transmitida no final do ano. A série do arqueiro terá a presença de Yelena Belova, irmã da Viúva Negra, que recentemente apareceu no longa da heroína lançado nos cinemas e também na plataforma de streaming da Disney.

[Variety]