As filmagens de “Besouro Azul” já começaram. Com isso, as primeiras imagens de bastidores do longa já estão circulando nas redes sociais, adiantando um pouquinho do que vamos ver nas telonas daqui a alguns meses. 

“Besouro Azul” será o primeiro filme da DC com um super-herói latino e o primeiro de Bruna Marquezine em Hollywood. As imagens mostram um pouco da destruição que aguarda o herói vivido por Xolo Maridueña (Cobra Kai) no longa da DC. Nos registros ambientados nas ruas de Atlanta, nos Estados Unidos, é possível ver um ônibus partido ao meio. Se liga só:

Segundo rumores, a personagem de Bruna Marquezine em “Besouro Azul” pode ser a filha de um herói importante da DC, conforme aponta o The Cosmic Circus. A informação é que Jenny será filha de uma personagem descrita como “Sra. K”, que muitos acreditam se tratar da Victoria Kord, que interpretada por Susan Sarandon, que será uma das vilãs do filme.

Acontece que, o mesmo relatório diz que Jason Sudeikis será Ted Kord no longa, o que leva a crer que ele seja, ou tenha sido, casado com Victoria — sendo, assim, pai de Jenny. Nos quadrinhos, Ted Kord é o segundo incorporar o Besouro Azul, que no longa será vivido por Jaime Reyes, terceira versão do herói nos quadrinhos.

Na história, Jaime Reyes descobre um artefato alienígena ao voltar da escola e ganha poderes, tornando-se o Besouro Azul. Marquezine, a protagonista feminina do longa, dá vida à Jenny, o interesse amoroso de Reyes (Xolo Maridueña), o primeiro protagonista latino da DC.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcoce (Miss Bala). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme nas telonas já está marcada para 18 de agosto de 2023.