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Bradesco explica falha no app que fez dinheiro de usuários sumir à noite

Usuários se queixam de falha no aplicativo do Bradesco que mostra saldo negativo ou zerado; bug deve ser resolvido em breve

Aplicativo do Bradesco (Imagem: Bruno De Blasi/Giz Brasil)

Correntistas do Bradesco levaram um susto na manhã desta segunda-feira (27). Ao acessar a conta do banco pelo aplicativo, os clientes se depararam com o saldo negativado ou zerado.

Giz Brasil procurou o Bradesco para obter mais informações sobre a falha que deixa as contas zeradas ou negativas. Em nota, o banco explicou que o processamento noturno “não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”.

Além disso, a instituição financeira já está preparando uma solução para a falha: “A situação deve ser regularizada em breve”, afirmaram em nota.

A instituição financeira, no entanto, não deu uma prazo preciso para a resolução do problema. Portanto, é preciso aguardar a correção ser liberada a todos os usuários.

O que aconteceu no aplicativo do Bradesco?

O problema é voltado ao aplicativo do banco. Em uma publicação no X (ex-Twitter), o cliente Gabriel Mencarelli destacou que dormiu com dinheiro na conta e acordou negativado. Também não havia histórico de saída no extrato.

“O meu também”, respondeu uma pessoa ao tweet. “Eu tomei um susto. Comeram R$ 72 da minha conta”, afirmou mais um usuário da rede social.

“Minha conta está zerada. No extrato diz que tenho dinheiro, que realmente estava lá ontem. Mas o saldo continua zerado”, relatou outra pessoa.

Cabe ressaltar que o incidente não está atingindo todos os usuários. Pegando o meu caso como exemplo, o meu app do Bradesco manteve o extrato com o mesmo saldo de domingo (27) à noite. As contas de investimento, como a poupança, também permaneceram inalteradas.

Confira as reclamações publicadas na redes social:

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