Britney Spears: documentário da relação com pai ganha data de estreia; assista a prévia

"Jamie vs Britney" traz detalhes sobre a batalha judicial da princesa do pop para recuperar seu patrimônio
Britney Spears
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, do GloboPlay, e “Britney Vs. Spears”, da Netflix, ambos lançados em 2021, Britney Spears vai ganhar mais um documentário, mas desta vez pela HBO.

Nesta sexta-feira (6), a HBO Max divulgou a primeira prévia de “Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears”. O novo documentário promete aprofundar a batalha da princesa do pop contra a curatela de sua fortuna.

Em 2008, o patrimônio da artista ficou sob tutela por uma decisão judicial. A medida foi uma solicitação de seu pai, Jamie Spears, motivada pela internação da artista em uma clínica de reabilitação por problemas psicológicos.

Após uma luta de mais uma década, reforçada pelo movimento #FreeBritney, que engajou fãs e famosos apoiadores da cantora, a tutoria foi encerrada em 2021. O pai da estrela aceitou renunciar ao controle dos bens durante um “período de transição”. Agora, Britney tenta revogar de vez a tutela até o final deste ano.

“Jamie vs Britney” estreia em 10 de janeiro e será uma produção em duas partes. A sinopse questiona se “a estrela pop Britney Spears teve razão ao culpar o seu pai, Jamie, pela sua controversa tutela?“.

Confira o trailer de “Jamie vs Britney”:

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas