Britney Spears movimenta redes sociais com anúncio de gravidez

Britney Spears compartilhou no Instagram que será mãe pela terceira vez e terá o primeiro bebê do relacionamento com Sam Asghari
Britney Spears
Imagem: Reprodução/Instagram

Cinco meses após o fim da tutela do pai, a cantora Britney Spears anunciou via Instagram nesta segunda-feira (11) que está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o namorado Sam Asghari.

whatsapp invite banner

Britney contou aos seguidores que descobriu a gestação logo após ter sentido mais fome. A norte-americana já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15. Ambos são filhos da artista com o ex-marido, Kevin Federline.

“Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba’. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!”, contou ela na legenda da publicação, bem-humorada. A viagem para o Havaí aconteceu em janeiro deste ano.

“Então fiz um teste de gravidez e… bom… vou ter um bebê! Quatro dias depois eu fiquei um pouco mais grávida de comida. Está crescendo! Se dois estão lá dentro…”, brincou. “Obviamente não sairei tanto quanto antes, por causa dos fotógrafos ganhando dinheiro por fotos minhas, como infelizmente eles já ganharam”, disse.

“É difícil porque quando eu estava grávida eu fiquei com depressão perinatal… preciso dizer que é absolutamente horrível… mulheres não falavam sobre isso naquela época…mas agora mulheres falam sobre isso todos os dias… graças a Deus não precisamos manter a dor como um segredo reservado. Desta vez eu farei yoga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor”, concluiu a cantora. Confira a publicação:

Já Sam Asghari postou um desenho de dois leões com um filhote e escreveu na legenda: “A paternidade é algo que eu sempre desejei e eu não levo de modo leve. É o trabalho mais importante que farei”. 

Vale lembrar que enquanto enfrentava uma dura batalha judicial para se livrar da tutela dos pais, Britney já havia expressado que queria ser mãe novamente, porém era impedida pelos médicos, e que tinha um DIU (Dispositivo Intrauterino) contra sua vontade. Durante o emblemático depoimento que a cantora deu no caso da tutela em junho de 2021, ela chegou a dizer que era impedida de casar e ter outros filhos.

Agora, gravidez de Britney é um dos primeiros passos após a artista se libertar da tutela do pai, Jamie Spears, que comandou a vida pessoal, profissional e as finanças da cantora por 13 anos. A decisão que tornou Britney livre foi dada em novembro do ano passado

Britney está em um relacionamento com Sam Asghari desde 2016. A artista já o chama de marido, o que levanta suspeita de que os dois já se casaram em segredo, após o pedido de casamento de Sam em setembro de 2021. Em 3 de março, ela afirmou que queria uma família com ele, em uma homenagem feita no Instagram no aniversário dele. 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas