Depois de ser indicada ao Grammy, a dupla agora está junta em um jogo. Em nova parceria com astros da música, a Epic Games anunciou a chegada de Bruno Mars e Anderson .Paak ao Fortnite. Os músicos do duo Silk Sonic são as novas estrelas da Icon Series, que reúne coleções de skins que fazem referências a celebridades.

Bruno Mars e Anderson .Paak fazem sucesso com músicas no estilo Rhythm and Blues. Recentemente, a canção “Leave the Door Open” ultrapassou a marca de 480 milhões de visualizações. Agora, os cantores chegam ao Fortnite com trajes e acessórios à loja de itens, além do Campeonato Silk Sonic. 

A rádio Fortnite também inaugurou a nova estação “Rádio Ícones” com a apresentação da dupla. Os jogadores poderão sintonizá-la quando estiverem dirigindo carros e picapes.

A parceria chega à loja de itens do game na próxima quinta-feira (10), às 21h, no horário de Brasília. Com ela, ficam disponíveis skins dos dois cantores, além de gestos e músicas que inauguram a estação Rádio Ícones. 

Além das skins de Bruno Mars e Anderson .Paak, o Fortnite também traz outros itens cosméticos inspirados no Silk Sonic, incluindo itens exclusivos para cada um deles. 

O traje Bruno Mars contém os acompanhamentos da picareta e do acessório para as costas “Cetro da Canção”, além do gesto “Rodinhas da Liberdade”. Já o traje Anderson Paak dispõe do acessório para as costas “Sonzinho Sônico” e da picareta “Batucareta”. Os dois fazem parte do conjunto Silk Sonic e têm estilos com variante reativa.

Os trajes dos cantores também vêm com opções de estilos alternativos. Confira abaixo.

Com o lançamento das skins, a nova Música do Lobby Venha Voar também chegará à loja, que verá ainda o retorno do Gesto Leave the Door Open.

Vale lembrar que o game já contou com a participação de artistas J Balvin, Marshmello, Major Lazer, Ariana Grande e, por incrível que pareça, Tchakabum. A banda brasileira de axé que foi homenageada na Série Ícones com o gesto Onda Onda, em comemoração aos 20 anos da música “Onda Onda (Olha a Onda)”.

Em abril do ano passado, Bruno Mars ganhou o emote “Leave The Door Open” no Fortnite. O gesto tem o mesmo nome da música composta pela banda Silk Sonic e apresenta passos de dança idealizados pelo próprio Bruno Mars.

Campeonato Silk Sonic

O evento comemorativo acontece na segunda-feira (7) e garante acesso antecipado aos trajes e acessórios temáticos.

O jogador deve participar de até 10 partidas em um intervalo de três horas. Os horários de cada região podem ser encontrados na aba “Competir” do Fortnite. Cada Vitória Royale vale 25 pontos e os 500 melhores pontuadores do Brasil serão premiados com os trajes e acessórios do duo de R&B. 

O torneio será no formato de duplas, com a duração de três horas em cada região e um limite de dez partidas para ganhar o maior número de pontos possível. Todas as equipes que marcarem pelo menos oito pontos receberão o spray Silk Sonic. Todas as regras podem ser vistas no site da Epic Games.

Os requisitos para participar do campeonato são:

  • habilitar a Autenticação em Dois Fatores;
  • ter uma conta em situação regular e no nível 50 ou superior;
  • ter, no mínimo, 13 anos, sendo que, jogadores menores de 18 anos precisam da permissão de um responsável.