Cachorra que curte a praia de óculos de sol vira 1º meme de 2022

O animal ganhou a web após aparecer em uma reportagem da Globo, em Florianópolis, Santa Catarina, no último fim de semana
Reprodução/Twitter

O ano de 2022 mal iniciou e os memes já começaram a chegar. Sentada em uma cadeira de praia, com óculos de sol e chapéu colorido estampado com palmeiras, a labradora Laica, de 9 anos, roubou a cena no último fim de semana. 

whatsapp invite banner

A cachorra viralizou nas redes sociais ao ser a sensação da praia de Canasvieiras, em Florianópolis, durante um ao vivo da “NSC TV”, afiliada da Globo em Santa Catarina, no último sábado (01). 

A imagem encantou imediatamente o público e também o repórter, que conversou com o tutor de Laika. Segundo o dono da cachorra, a cadela faz sucesso na praia e recebe vários pedidos de fotos. 

“Todo ano ela (Laica) quer ir para o mar, não importa o lugar. Mas ela gosta das praias de Floripa” disse o tutor Valdemir ao repórter, que mostrava o movimento no local. O dono do animal disse ainda que ele e a família passam o verão e réveillon em Santa Catarina há dez anos.

Além do visual praiano, Laica apareceu no vídeo sentada em uma cadeira de praia com um “ar” bem tranquilo. A posição da cadela foi motivo para muitos internautas logo utilizarem a imagem do animal em posts criativos e engraçados. 

Entre os comentários, muitos elogiaram o estilo ou invejaram a situação da Laica, que estava ao lado do tutor. “É errado sentir inveja desse cachorro na praia de óculos e chapéu?”, escreveu uma internauta no Twitter.

“Um ano que começa com um cachorro de óculos e chapéu na praia não tem como dar errado”, afirmou outra.

https://twitter.com/FranciscoMoroJr/status/1478002096167346178

https://twitter.com/gabrizote/status/1477793867185405958

https://twitter.com/udezinho/status/1477677380445556736

 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas