_Tecnologia

Caiu para você? Vivo passa por instabilidade nesta quinta-feira

Até o momento, operadora não se pronunciou sobre a instabilidade que afeta usuários de todo o país

Imagem: Vivo/Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (01), clientes da Vivo de várias regiões do Brasil reportam que estão tendo problemas com os serviços oferecidos pela empresa. A dificultade mais comum é a ausência de sinal que impossibilita a realização de chamadas e também o acesso à internet.

Nas redes sociais, muitos clientes da empresa relatam não só problemas na internet móvel, mas também no serviço de internet fixa e residencial. De acordo com informações do portal DownDetector, a instabilidade passou a ser reportada no site por volta das 10h, horário de Brasília. Até o horário em que esta matéria foi publicada, a Vivo não se pronunciou sobre a Instabilidade.

Com pouco mais de duas horas desde que os transtorno começaram a ser denunciados nas redes sociais, alguns usuários relatam que o sinal foi reestabelecido e funciona normalmente, enquanto outros clientes da operadora ainda afirmam não conseguir acessar nenhum dos serviços prestados pela companhia.

A empresa de telecomunicações não foi a única a apresentar problemas na manhã de hoje. Oi, Tim e Claro também tiveram registros de instabilidades do DownDetector. Ainda não há informações sobre as razões que possam ter causado os problemas de sinal com as operadoras brasileiras.

Sair da versão mobile