Após uma década longe de Hollywood, a ex-Pantera Cameron Diaz voltará a interpretar uma espiã no filme da Netflix “De Volta à Ação”. Ela estará ao lado do ator Jamie Foxx, com quem trabalhou em seu último lançamento, “Annie”, de 2014.
Na comédia de ação, Diaz e Foxx interpretam Emily e Matt, ex-espiões que deixaram de ser agentes da CIA a fim de começar uma família. Porém, muitos anos depois, sua vida é colocada em perigo quando seus disfarces são descobertos. Então eles têm que a voltar para sua antiga vida de espionagem.
O trailer divulgado pela Netflix mostra Diaz admitindo sentir falta de sua antiga vida, além de fugir com o personagem de Foxx e sua filha — a quem confessam que eram espiões no passado. A prévia ainda conta com algumas explosões, perseguições e acidentes no percurso.
O elenco traz também os atores Andrew Scott (“Fleabag”), Glenn Close (“Atração Fatal”), Kyle Chandler (“A Noite do Jogo”), Jamie Demetriou (“Cruella”), McKenna Roberts (“Sam & Cat”) e Rylan Jackson (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”).
Seth Gordon, de “Baywatch: S.O.S. Malibu”, dirige e coescreve o roteiro com Brendan O’Brien, de “Vizinhos”.
O novo longa-metragem estreia no dia 17 de janeiro de 2025, mas já ganhou um teaser nesta quinta-feira (14). Veja o trailer abaixo:
Aposentadoria de Cameron Diaz
O filme “De Volta à Ação” foi anunciado nas redes sociais por Jamie Foxx em 2022. Na época, o ator publicou no X/Twitter o trecho de uma ligação em que colocou Cameron Diaz em contato com o jogador de futebol americano Tom Brady, brincando sobre “desaposentar”. O atleta anunciou ao fim da última temporada da NFL que iria deixar a profissão, mas voltou atrás pouco tempo depois.
Em outra ocasião deste ano, Diaz disse no evento Fortune’s Most Powerful Women por que se afastou do cinema.
“Para mim, era apenas algo que eu tinha que fazer. Parecia algo que eu tinha que fazer para recuperar minha própria vida. E eu realmente não me importava com mais nada”, disse a atriz, que decidiu se dedicar à família e à sua marca de vinho, Avaline.