Tecnologia

Capitão Pátria, de “The Boys”, chegará em junho ao “Mortal Kombat 1”

A Warner Bros. Games confirmou que Capitão Pátria está chegando ao game, incluindo o estilo de combate do personagem.
Imagem: Reprodução

A Warner Bros. Games confirmou que Capitão Pátria, da série “The Boys”, do Prime Video, está chegando ao game “Mortal Kombat 1” já no início do próximo mês. O material de divulgação mostra em detalhes o estilo de combate  e também os brutais “fatalities” do novo personagem.

whatsapp invite banner

O NOTE MAIS BEM AVALIADO DA AMAZON
Galaxy Book2 Intel com R$1.100 de desconto
R$ 2.929

De acordo com a empresa, o personagem chegará ao game no dia 4 de junho. Com isso, ele se juntará a outros lutadores que fazem parte de outros universos como o Pacificador, do filme “O Esquadrão Suicida”, e Omni-Man, da série animada “Invencível”.

Adição de personagens de outros universos não é novidade

A franquia “Mortal Kombat” aposta em personagens jogáveis de outros universos há bastante tempo. Já passaram pelo jogo personagens como Freddy Krueger (“A Hora do Pesadelo”) ou Leatherface (“O Massacre da Serra Elétrica”). Teve também T-800 (“O Exterminador do Futuro”), Predador (“O Predador”) e Kratos (“God of War”), por exemplo.

Em entrevista concedida ao Giz Brasil, Ed Boon, um dos co-criadores da franquia, revelou que não há nada de especial no processo de escolha de personagens de outros universos. De acordo com ele, o processo decisório não passa de uma simples conversa entre amigos.

“O processo de escolha é o mesmo de você com seus amigos que se perguntam ‘quem seria legal de ver no Mortal Kombat?’ Não tem nada de muito incomum. Nós apenas conversamos entre nós: ‘O Capitão Pátria seria legal? O Omni-Man seria legal? O Pacificador seria legal?’. Nós precisamos correr atrás de acordos porque estes personagens pertencem a diferentes proprietários, mas a maior parte deste processo somos só nós conversando casualmente sobre quais personagens gostariam de ver em Mortal Kombat. Não existe nenhuma ciência especial sobre disso”

Um reboot na franquia

“Mortal Kombat 1” foi lançado no ano passado como uma espécie de reboot. Porém, ao mesmo tempo, funcionando como uma continuação direta dos eventos de “Mortal Kombat 11”. Após se tornar o Deus do Fogo, no game anterior, Liu Kang, reconstruiu todo o universo do zero. Assim, isso mudou uma série de coisas no game. As alterações aconteceram nos visuais e também na história de origem de alguns personagens.

A crítica recebeu muito bem o título, assim como a comunidade entusiasta de jogos de luta. Além de oferecer uma jogabilidade familiar para quem já está habituado com este tipo de game, mas que também não deixa de ser amistoso para os novos jogadores.

“Mortal Kombat 1” está disponível no Xbox Series, PlayStation 5, PC e com uma versão bem inferior no Nintendo Switch. Reveja o trailer:

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas