Cultura

CCXP23 faz exibição inédita mundial de “Rebel Moon”, com presença de Zack Snyder

Teve anat premier na CCXP23: o próprio diretor Zack Snyder subiu ao palco Thunder para anunciar a primeira exibição oficial de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”. Veja como foi!
Imagem: Vinicius Marques/Giz Brasil

Depois de encerrar com chave de ouro do primeiro dia de CCXP23 com um painel de “Furiosa: uma saga Mad Max”, a Netflix não deixou a desejar. Surpreendeu mais uma vez o público que prestigiou o evento no segundo dia no pavilhão do São Paulo Expo. O Giz Brasil esteve lá e traz o relato abaixo!

whatsapp invite banner

A Netflix fechou a sexta-feira (01) com um painel especial de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, sua próxima produção original. Ela é comandada por Zack Snyder, que prestigiou a CCXP presencialmente! Ele é conhecido por filmes como “300”, “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, do Universo DC. 

Avant premier de “Rebel Moon”

Além de participações do diretor e elenco, o evento recebeu a primeira exibição integral do longa no mundo.

A plateia fez muito barulho quando atores como Sofia Boutella, Charlie Hunnam e Djimon Hounsou subiram ao palco Thunder, mas foram à loucura mesmo quando o ator britânico Staz Nair apareceu e se comuinicou perfeitamente em português. O ator de 32 anos revelou que aprendeu a língua porque é “casado com uma portuguesa”.

 

Além de Nair, quem também demonstrou muita empolgação na CCXP23 foi Ray Fisher. O ator ficou bastante conhecido após interpretar Ciborgue em “Liga da Justiça” e “Liga da Justiça de Zack Snyder”. Ele subiu ao palco com uma das armas que, segundo o próprio, foram tomadas dos inimigos dos rebeldes.

Ao final do das entrevistas, Zack Snyder anunciou a premiere mundial de seu novo filme. A estreia oficial na plataforma de streaming será somente em 22 de dezembro. 

Como o próprio diretor adiantou, “Rebel Moon” carrega muitas influências de franquias como “Star Wars”. Segundo Snyder, o conceito de Rebel Moon já existe há pelo menos 20 anos. Porém, sua ideia surgiu inicialmente quando o cineasta teve contato com a trilogia original de “Star Wars”.

Assim como em outras produções de Zack Snyder, seu próximo filme conta com visuais bem impressionantes, cenas de ação bem coreografadas e com as tradicionais sequências em câmera lenta, que já se tornaram uma das principais marcas do diretor.

Por fim, após o filme, Snyder voltou ao palco para mostrar ao público presente o primeiro teaser oficial da segunda parte “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, prevista para 19 de abril de 2024.

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas