O Quartel de Bombeiros 51 de Chicago perderá Sylvie Brett na próxima temporada, segundo informações da Variety. A atriz Kara Killmer, que interpreta a personagem, só estará em parte dos episódios da 12ª temporada.
O motivo da saída não foi divulgado. A atriz publicou uma série de fotos de Chicago no Instagram. “Estas são as primeiras fotos que tirei, ou fui marcada, quando cheguei a Chicago”, escreveu.
Na 10ª temporada, Sylvie Brett viu o namorado, o tenente Matt Casey (Jesse Spencer), deixar “Chicago Fire”. Porém, ele ainda apareceu na 11ª e fez um pedido especial a Sylvie.
Kara Killmer estava em “Chicago Fire” desde a terceira temporada da série. Ela também apareceu em “Chicago Med” e “Chicago PD”, séries co-irmãs do produtor Dick Wolf.
Em um desses crossovers, a origem de Sylvie Brett é mais explorada, e ela chega a conhecer sua mãe, Julie (Kelly Deadmon). A relação familiar ainda tem fortes emoções no 18° episódio da oitava temporada.
Mais baixas no elenco das séries de Chicago
Falando em saídas, a atriz Tracy Spiridakos, a detetive Hailey Upton, deixará o elenco de “Chicago PD” após a 11ª temporada. A saída é semelhante: Tracy Spiridakos sai depoi que Jesse Lee Soffer, seu marido na trama, deixar a série na 10ª temporada.
“Chicago Fire” também passa por mudanças nos bastidores: Andrea Newman será o showrunner solo da série da NBC, ante a divisão que fazia com Derek Haas.
A próxima temporada deve trazer o personagem Kelly Severide (Taylor Kinney) de volta, após ele ficar ausente oito episódios — o ator se afastou para assuntos pessoais.
“Chicago Fire” ainda não tem data de estreia definida. A produção retorna ao trabalho após o dia 23 de novembro.