Colapso absoluto? O que se sabe da internação do ator Jamie Foxx

Imprensa americana afirma que Jamie Foxx foi internado após ser alvo de um golpe no set do filme "Back in action". Entenda o caso
Jamie Foxx
Imagem: Divulgação/Wikimedia Commons

Jamie Foxx se tornou um dos assuntos mais falados da internet por estar internado há quase um mês. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, a exata condição de saúde do ator segue em segredo, mas os amigos e familiares de Foxx estariam pedindo orações aos fãs. 

whatsapp invite banner

Por outro lado, diversos rumores estão surgindo na imprensa norte-americana, afirmando que o vencedor do Oscar teria sofrido um “colapso absoluto” após ser alvo de um golpe no set do filme “Back in action” – filme do qual é produtor

A produção marca a volta da atriz Cameron Diaz ao cinema após um hiato de nove anos. De acordo com TMZ, depois de ser hospitalizado, Jamie Foxx foi substituído por um ator e um dublê no longa. Rumores indicam que o clima no set do filme “Back in action” está bem conturbado, e que quatro membros da equipe foram demitidos.  

Caso de polícia no set

Além disso, a polícia está investigando um suposto roubo no valor de 33 mil libras (algo como R$ 200 mil). O TMZ ainda revelou que Foxx não estava bem no set de “Back in Action”, em Atlanta, nos Estados Unidos. Ele andava estressado com o ambiente de trabalho e teria sido vítima de uma tentativa de golpe, organizado por uma das pessoas da produção do filme. 

Segundo o veículo, o ator teria sido furtado em dinheiro e um relógio Rolex teria sumido. “Uma pessoa foi demitida, e as investigações estão em curso após alguém tentar roubar 33 mil libras (algo em torno de R$ 203 mil) de Jamie Foxx. Parece que o negócio envolveu um Rolex, mas ainda estão tentando entender o que aconteceu”, explicou uma fonte ao TMZ.

Com o colapso, Foxx teve que ser levado para um hospital, onde teria ficado sem falar. A internação do ator foi anunciada por uma de suas filhas, Corinne Foxx. Por meio das redes sociais, a jovem atriz de 29 anos disse que o pai estava tratando “complicações médicas”.

“Queríamos compartilhar que meu pai Jamie Foxx teve uma complicação médica”, escreveu Corinne. “Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, completou. 

No Instagram, Jamie Foxx tentou tranquilizar os fãs: “Agradeço todo o amor!!! Me sinto abençoado”, escreveu o ator. 

Trabalhos segue

A imprensa internacional afirmou que todos os trabalhos de Foxx vão seguir neste momento sem a presença do artista. Um deles é a apresentação no game show de letras de música “Beat Shazam”, na FOX, que entrou em produção poucos dias depois que ele foi internado. 

A filha Corinne é DJ do programa, mas também está afastada dos compromissos por conta da internação do pai e por acompanhar de perto o estado do astro em um hospital em Atlanta. De acordo com o TMZ, o ator teria tido uma melhora ainda nesta quarta-feira (3). 

“Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia”, disse uma fonte próxima ao ator. Jamie Foxx passou um período inerte no hospital e voltou a conseguir se comunicar somente agora. A situação grave, de acordo com uma fonte, fez com que familiares do artista se reunissem no local.

Foxx ganhou fama internacional graças aos papéis de Ray Charles, na cinebiografia “Ray”, e como Django, no filme “Django Livre”, de Quentin Tarantino.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas