Adaptação dos quadrinhos homônimos de Jeff Lemire, a primeira temporada de Sweet Tooth foi lançada em junho deste ano e já há confirmação de que ela foi renovada pela Netflix.

Em um vídeo bem-humorado nas redes sociais, o elenco reage à notícia, mas o destaque fica para a forma que eles decidiram divulgar isso aqui no Brasil: uma paródia a comerciais dos anos 1990/2000 da Parmalat.

Com produção do casal Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth conta a história de um menino-cervo chamado Gus, que nasceu em meio a uma pandemia pós-apocalíptica. Em busca de responder coisas sobre si, sobre sua mãe e sobre seus semelhantes, vemos Gus em uma jornada pelos Estados Unidos.

A série estrela Christian Convery, ator fã de de brigadeiro e do Atlético Mineiro, Nonso Anozie (de Game of Thrones), Adeel Akhtar, Aliza Vellani, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez, Naledi Murray, Will Forte, Neil Sandilands e tem narração de James Brolin (de Terror em Amityville). Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina) será co-produtora executiva para a próxima temporada.

Os oito episódios da primeira temporada de Sweet Tooth estão disponíveis na Netflix.