Está chegando: o evento da Apple em que a companhia deve mostrar novos iPhones. Já sabemos que será nesta quarta-feira (12) às 14h (horário de Brasília) no auditório Steve Jobs (foto acima), mas desta vez a empresa de Cupertino vai possibilitar novas formas de assistir à conferência.

O que esperar do evento que anunciará novos iPhones nesta semana

Uma das mudanças dessa vez é que o evento poderá ser visto via streaming no Twitter. A informação, obtida pelo TechCrunch, é uma novidade. Em seu perfil na rede, a Apple tem promovido um tuíte dizendo para as pessoas curtirem um post que a companhia vai mandar atualizações durante o evento. Quem se encher das atualizações, pode mandar um #stop para encerrar os updates.

Antes, a Apple só possibilitava a visualização de seus eventos por meio de produtos da marca — na maioria das vezes, via Apple TV, ou pelo navegador Safari acessando Apple.com. Com o tempo, a companhia foi se flexibilizando e passou a permitir o Microsoft Edge. Neste ano, durante a WWDC (conferência de desenvolvedores da Apple), já foi possível ver com o Firefox e o Chrome.

De qualquer jeito, para ver o evento desta quarta-feira basta acessar essa URL: https://www.apple.com/apple-events/september-2018/

Nós já falamos no fim de semana sobre nossas apostas para este evento. Devemos ver novos iPhones (provavelmente três modelos), novos Apple Watches, um novo iPad, além das datas de liberação do iOS 12 e o macOS Mojave.

[TechCrunch]

Imagem do topo: auditório Steve Jobs em foto tirada momentos antes do lançamento do iPhone X em 2017. Crédito: Guilherme Tagiaroli