Quanto mais espaço você tiver no Dropbox, mais feliz seu computador será. É sério! E quanto mais espaço gratuito você conseguir do Dropbox, mais feliz sua carteira ficará. E, neste momento, você pode conseguir 4,5 GB de espaço no serviço DE GRAÇA. Pura vitória. Entenda o processo.

O Dropbox está fazendo um teste com seu Experimental Dropbox 1.3.12 no momento e dará 4,5 GB de espaço (em bônus de 500MB) para que você teste algumas das novidades do Dropbox beta. A novidade envolve permitir importações automáticas de vídeos e fotos de câmeras, smartphones e cartões SDs. No resumo, quando você liga uma câmera no computador, por exemplo, o Dropbox começa o upload instantâneo de suas fotos para a nuvem e você ganha gigabytes de graça. Show!

Diz o Dropbox:

Durante o período do beta, nós estaremos oferecendo espaço gratuito para quem testar o upload automático de fotos e vídeos. Para cada 500MBs de fotos e vídeos colocados na nuvem de forma automática, você receberá 500MB de espaço como recompensa, com um limite de 4,5 GB no total.

Claro, como qualquer teste de software, recomendamos cuidado e um backup antes de brincar, mas tudo indica que trata-se de um forma bem fácil de ganhar 4,5 GB de espaço no Dropbox. É só ligar sua câmera ou smartphone e deixar as fotos subindo! E é realmente simples assim, eu conectei meu iPhone, cliquei em “ok” na opção do Dropbox e ganhei 500MB na lata.

Baixe e leia mais sobre o Experimental Dropbox 1.3.12 aqui e vá em busca de seus gigas gratuitos. [Dropbox via Ghacks via Slickdeals]