Amy Pascal, produtora dos filmes do Homem-Aranha na Sony, anunciou nesta segunda-feira (29) que o herói interpretado por Tom Holland receberá mais três filmes. Sim! 1, 2, 3…  A informação é do Fandango.

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel e [este não é] o último filme do Homem-Aranha”, revelou Pascal em entrevista ao site. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Pensamos nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nosso MCU [Universo Cinematográfico Marvel] filmes”.

Para quem não acompanha muito o MCU, a Sony é a detentora dos direitos do Homem-Aranha, por isso existem algumas dificuldades da Marvel/Disney de adicionar o Teioso em algumas franquias como em jogos.

A produtora é uma peça fundamental porque além de ter feito essa parceria entre os dois estúdios, trabalhou nas duas franquias anteriores com Tobey Maguire e Andrew Garfield como protagonistas.

Segundo a sinopse de Sem Volta Para Casa:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

A continuação contará com o retorno de vários antigos astros da franquia como Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, ele fez o vilão Electro; e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. O que aumenta o hype de encontrarmos as outras versões dos heróis.

Quem quiser assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa antecipadamente, a pré-venda de entradas para as sessões nacionais do novo longa já está abertas.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.