Conforto e interatividade? Não parece, mas estamos falando de Ressonância Magnética
A 45ª Jornada Paulista de Radiologia reúne cerca de 20 mil pessoas entre os dias 30 de abril e 3 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Nesta edição, o tema principal é a radiação e maneiras de diminuir sua incidência para proteger os pacientes.
Um dos lançamentos da Philips é o Ingenia S, aparelho de ressonância magnética com foco na experiência do paciente e performance de resultado. Temido por muitas pessoas graças ao incômodo durante a realização, a Philips promete melhorar consideravelmente as sensações causadas pelo exame.
A diretora comercial da marca, Patrícia Holland, apresentou a novidade durante a feira. Os diferenciais são os sons reproduzidos dentro do aparelho, reduzindo o ruído tradicional, além da exibição de imagens que distraem e garantem conforto e bem-estar ao paciente. Crianças, por exemplo, são beneficiadas por essa tecnologia, que pode exibir figuras marítimas durante o exame.
“É uma experiência diferenciada para o paciente […] a partir de imagens e sons, já que há uma redução de até 70% ou 80% de ruído”, afirma Patrícia.
Segundo a diretora comercial, essa novidade garante maior agilidade na hora de fazer o exame, que muitas vezes é demorado por conta do nervosismo do paciente: “[O paciente] fica muito mais relaxado e isso reduz o tempo de exame”.
A agilidade combinada com a alta qualidade de imagem do Ingenia S durante a realização dos exames também garante resultados mais rápidos e precisos.
Quer saber estas e outras noticias sobre a Philips? Siga a nossa página no LinkedIn.