Onde Assistir

Corinthians x Cruzeiro: onde assistir à final da Supercopa feminina

Jogando na Neo Química Arena, Brabas do Timão buscam terceiro título no torneio neste domingo (18). Veja quem transmite!
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/Staff Images/Cruzeiro

Neste domingo (18), conheceremos o primeiro campeão de futebol feminino da temporada. Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela final da Supercopa do Brasil feminino 2024. Esta será a primeira decisão da Raposa no torneio, enquanto o Timão é o atual bicampeão consecutivo. Confira abaixo onde assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo.

Favoritas para o tricampeonato na Supercopa, as Brabas tiveram que passar por times de peso para chegar a mais uma decisão. Nas quartas de final, a equipe paulista venceu o Internacional por 4 a 2 no Beira-Rio com direito a duas viradas. Jaque Ribeiro, Millene, Gabi Portilho e Jheniffer fizeram os gols da classificação.

Nas semifinais, a adversária foi a Ferroviária. Jogando na Neo Química Arena, as Brabas venceram o confronto por 2 a 0, com gols de Mariza e Gabi Zanotti.

Do lado do Cruzeiro, as Cabulosas encararam nas quartas de final o Real Brasília no estádio Bezerrão, no Gama (DF), e venceram por 1 a 0. Fabiola Sandoval marcou o gol que colocou a Raposa pela primeira vez entre as quatro melhores equipes da competição.

Nas semifinais, jogando no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Cruzeiro venceu o Avaí/Kindermann por 3 a 0. Byanca Brasil (dois) e Mari Pires fizeram os gols da classificação histórica.

Disputada desde 2022, a Supercopa do Brasil abre o calendário de competições do futebol feminino. O único campeão até aqui foi o Corinthians, que venceu o Grêmio na primeira edição e o Flamengo no ano passado.

Nesta final, as Brabas do Timão carregam dois tabus: elas têm 100% de aproveitamento contra o Cruzeiro até aqui, com seis vitórias em seis jogos, além de não sofrerem uma derrota como mandante desde setembro de 2022.

Onde assistir Corinthians x Cruzeiro

A final entre Corinthians e Cruzeiro na Neo Química Arena começa às 10h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Globo (TV aberta) e Sportv (TV fechada).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas