Cultura

“Corra Que a Polícia Vem Aí”: como será com Liam Neeson no lugar de Leslie Nielsen

Reboot da comédia, que terá integrante do grupo "Lonely Island" na direção, estreia em julho de 2025. Aqui está o que se sabe sobre o filme até agora
Imagem: Reprodução

O reboot de “Corra Que a Polícia Vem Aí”, de 1988, já tem data para chegar aos cinemas. O novo filme da Paramount, com direção de Akiva Schaffer, irá estrear em 18 de julho de 2025 nos EUA, segundo a Variety. Na nova versão, o ator Liam Neeson, de “Busca Implacável”, substitui Leslie Nielsen, o tenente Frank Drebin original.

whatsapp invite banner

Ainda não há muitas informações sobre o reboot. No entanto, é certo que Schaffer, membro do grupo de comédia The Lonely Island, com Andy Samberg e Jorma Taccone, será também produtor executivo. O comediante ainda co-escreveu o rascunho do filme, segundo informações do Collider.

Em 2022, ao anunciar que Neeson estava em negociações para o papel principal no longa-metragem, o Deadline revelou que o ator deveria interpretar o filho do detetive em vez de o próprio Frank Drebin.

“Corra Que A Polícia Vem Aí” surgiu a partir do seriado “Police Squad!”, da mesma equipe, cancelado após seis episódios. No filme, o atrapalhado, mas eficiente, tenente Drebin descobre que o gênio do crime Vincent Ludwig (Ricardo Montalban) tem um plano para assassinar a Rainha da Inglaterra em um jogo de beisebol e se envolve em diversas confusões para tentar impedir o atentado.

A comédia foi um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 150 milhões e conseguindo duas sequências. Além disso, elevou Nielsen ao patamar de ícone da comédia de Hollywood, consagrando-se como seu papel mais marcante até hoje.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas