Covid-19 paralisa gravações da 3ª temporada de “The Witcher”

Não está claro quem do elenco de “The Witcher” testou positivo, mas a interrupção se deu porque as cenas que seriam gravadas eram de intensa batalha e devem ser retomadas em 2 ou 3 semanas
The Witcher
Imagem: Reprodução

As gravações da 3ª temporada de “The Witcher”, série original da Netflix, foram interrompidas temporariamente por causa da Covid. A informação foi confirmada pelo próprio serviço de streaming via The Hollywood Reporter, mas ainda não está claro quem testou positivo para a doença. 

A notícia veio à tona após diversos rumores na internet, não confirmados, de que a estrela Henry Cavill testou positivo para o vírus. No entanto, o streamer afirmou apenas ao THR que as filmagens “pausaram devido à Covid e estaremos funcionando assim que for seguro fazê-lo”. 

Segundo o portal, os representantes de Cavill foram procurados, mas se recusaram a comentar o caso. Não há uma previsão exata de retorno, mas tudo indica que acontecerá em duas ou três semanas

Por outro lado, segundo informações d site Redanian Intelligence, canal de fãs da série muito confiável, havia uma gravação marcada para a última segunda-feira (25), que não aconteceu devido ao ator principal contrair a doença.

A paralisação acontece durante as filmagens de uma sequência de batalha fisicamente exigente e muito aguardada pelos fãs. A sequência interrompida, chamada de “Golpe de Thanedd”, está no livro “Tempo do Desprezo”, segundo da saga “The Witcher” do autor Andrzej Sapkowski. O incidente coloca Geralt no meio de uma guerra secreta entre duas facções de magos.

Esta não é a primeira vez que a produção de “The Witcher”, sediada no Reino Unido, teve que ser paralisada devido à Covid. A série interrompeu as filmagens da 2ª temporada em 2020 pelo mesmo motivo.

The Witcher” estreou no final de 2019 e já conta com duas temporadas disponíveis na Netflix. A a terceira ainda não tem data de estreia prevista.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas