Foi dada a largada para o início das filmagens da terceira temporada de “The Witcher”, da Netflix. O ator Henry Cavill, que vive o protagonista da série, compartilhou imagens dos bastidores da produção, que mostram o cavalo Carpeado.

Na vida real, o cavalo se chama Hector, como o ator observou em sua postagem. Carpeado é o fiel cavalo de Geralt, personagem interpretado por Henry Cavill, que o acompanha em suas aventuras.

“Reunido com meu amigo equino Hector hoje” escreveu Cavil. “Depois de um passeio pelas montanhas, Hector mostrou algumas de suas novas habilidades. Ele está se mostrando promissor”, escreveu o ator.

View this post on Instagram

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill)

Além disso, Cavill também postou um vídeo malhando. Não está claro se é uma preparação para a terceira temporada de “The Witcher”. Mas, considerando a linha do tempo e a busca de locais, é uma possibilidade.  

Em janeiro, o produtor executivo de “The Witcher”, Steve Gaub, postou no Instagram uma foto de um túnel, explicando que a imagem se tratava de um dos locais encontrados para a produção da série. 

Além disso, em dezembro do ano passado, algumas cenas excluídas da segunda temporada foram divulgadas pela Netflix, dando ainda mais forma e especulações sobre a trama que aguarda a terceira parte da série.

Todo o elenco principal de “The Witcher” deve voltar na 3ª temporada. Além de Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri) e Joey Batey (Jaskier) estão confirmados. Uma das maiores novidades da 3ª temporada de “The Witcher” será o retorno de Bart Edwards como Emhyr, o líder de Nilfgaard.

“The Witcher” conta com duas temporadas na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a terceira temporada da série. Um novo spin-off, Blood Origin, será lançado ainda este ano.