Criador de “The Last of Us” revela que Joel terá flashback emocionante
Os primeiros episódios de “The Last of Us” já foram bastante emotivos. Mas os próximos devem deixar os olhos dos espectadores ainda mais marejados.
Em entrevista ao TVLine, o produtor executivo da série, Craig Mazin, deixou escapar que flashbacks difíceis de Joel (Pedro Pascal) estão por vir.
O mais recente lançado no último domingo (29), trouxe a emocionante história de Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) e mobilizou fãs na internet.
Contudo, ainda que “The Last of Us” não pretenda mergulhar com tanta profundidade no passado de Joel, Mazin revela que ainda há mais emoção por vir.
“Não acho que vamos retroceder tanto assim, mas o passado de Joel é o que informa seu futuro”, disse. “Há um momento particular em que estou pensando que também [me atinge] com tanta força…”.
De acordo com o produtor, a intenção da cena é explorar as diferentes facetas do protagonista.
“O retrato de Joel de Pedro Pascal tem tanta alma e humanidade, e vulnerabilidade, especialmente quando Joel está sozinho Ele tem que ser um cara durão perto de todo mundo, mas quando ele está sozinho, é quando você vê toda aquela alma”.
É fato que trama já não foi fácil para Joel desde o episódio 1. No piloto da série, o sobrevivente é visto vivendo como um pai solteiro com sua filha, Sarah (Nico Parker), que sobrevive ao surto do vírus que assola a humanidade, mas acaba morta por um soldado. Então, no presente, enquanto ele se apoia em álcool e drogas para sobreviver com sua parceira Tess (Anna Torv), ela também é morta.
Considerando a complicada bagagem de Joel, o que será que a sequência da adaptação de “The Last of Us” reserva ao personagem?