Onde Assistir

Delfín x Internacional: onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Colorado vai em busca da primeira vitória na competição contra o líder do grupo. Descubra onde vai passar!
Imagem: Internacional/Ricardo Duarte

O Internacional vai até o Equador enfrentar o Delfín, nesta quinta-feira (23), no estádio Jocay, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado ocupa a terceira colocação do Grupo C, com dois pontos, enquanto os donos da casa lideram, com quatro pontos. Confira a seguir onde assistir a Internacional x Delfín ao vivo.

[produto_amazon1]

A fase do Inter na competição é decepcionante. As duas únicas partidas até aqui, contra Belgrano fora de casa e contra Real Tomayapo em casa, terminaram empatadas em 0 a 0. Enquanto isso, no Brasileirão, a situação do time é um pouco melhor, com duas vitórias e uma derrota até aqui.

Na rodada passada, jogando com time misto, o Colorado perdeu para o Athletico-PR em Curitiba, por 1 a 0. Essa foi a primeira derrota da equipe gaúcha após 16 jogos. Com isso, o Internacional ocupa a sexta colocação da Série A, apenas um ponto atrás do líder Red Bull Bragantino.

Para a partida, o técnico Eduardo Coudet tem vários desfalques por lesão para lidar. São os casos do goleiro Ivan, dos volantes Fernando e Aránguiz, dos meias Hyoran e Alan Patrick, e dos atacantes Enner Valencia, Wanderson e Lucas Alario.

Do lado do Delfín, o técnico Guillermo Duró deverá contar com o time completo. Na competição, os líderes do grupo vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Real Tomayapo fora de casa e um empate em 1 a 1 contra o Belgrano em casa.

Porém, o clube da cidade de Manta não faz uma grande temporada. Em 12 jogos disputados em 2024, a equipe de Manta venceu apenas três. Por isso, no Campeonato Equatoriano, o Delfín está na antepenúltima colocação, com seis pontos em nove jogos.

Onde assistir a Internacional x Delfín

A partida entre Internacional e Delfín no estádio Jocay começa às 23h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Paramount+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas