Trabalhar em uma cabana não parece ser muito melhor que trabalhar em um cubículo. Mas o teto pontudo deste Tetra-Shed vai lhe fazer sentir como se você estivesse em seu próprio chalé nos Alpes, mesmo sem ver neve lá fora.

O anguloso Tetra-Shed foi criado por David Ajasa-Adekunle, um arquiteto que comanda seu próprio escritório em Londres. Então imagino que ele saiba criar um espaço de trabalho único, que promova criatividade e produtividade.



Cada cabana tem um espaço de trabalho privado, ou semiprivado para dois funcionários, com mesa de trabalho, estante superior para guardar itens, e iluminação sutil vinda de cima. Uma série de janelas e uma porta frontal deixam mais luz entrar, mas ele pode ser fechado quando você quiser privacidade completa ou silêncio.

E apesar do design colocar a forma acima da função, os ângulos do Tetra-Shed na verdade permitem que vários deles sejam dispostos um ao lado do outro, em agrupamentos, maximizando o uso de espaço no escritório. Eles devem estar disponíveis no ano que vem, e imagino que vão aparecer em locais de trabalho mais legais que o de muita gente. [Tetra-Shed via DVICE]