Parece que os membros da Igreja Batista de Westboro não estão felizes com a Comic-Con em San Diego. De acordo com eles, o evento é uma reunião de almas perdidas que fazem adoração a falsos ídolos, como o Batman:

Você tá brincando? Se essas pessoas usassem parte da energia que eles desperdiçam nesses gibis para ler a Bíblia… mas eu não tenho muita esperança. Eles transformaram personagens de gibis em ídolos, e eles até fazem adoração a eles! Isaías 2:8 Também está cheia a sua terra de ídolos; adoram a obra das suas mãos, aquilo que os seus próprios dedos fizeram. 2:9 Com isso, a gente se abate, e o homem se avilta; portanto, não lhes perdoarás. É hora de acabar com essas vaidades ridículas e se voltar para Deus com vontade. A destruição desta nação é iminente – então comece a chamar o Batman e o Super-Homem agora, veja se eles podem livrar você desta bagunça que você criou com sua idolatria estúpida.

Os membros da igreja querem fazer um protesto de 45 minutos durante um dos dias menos movimentados da convenção, para colocar todo mundo no caminho certo. [Blastr via Nerd Bastards]

Nota: a imagem acima é editada, o original é este aqui.