_💲 Ofertas

Dia dos Namorados: os melhores presentes para curtir a dois

O Dia dos Namorados está chegando! Se você quer um presente especial para dar para o seu amor e curtir junto com ela ou ele, nós temos algumas recomendações. Que tal coisas para tomar um café especial, fazer comidas deliciosas e beber aquela cerveja para relaxar? Fizemos uma lista de utilidades domésticas bacanas para vocês […]

Foto: Denise Johnson/Unsplash

O Dia dos Namorados está chegando! Se você quer um presente especial para dar para o seu amor e curtir junto com ela ou ele, nós temos algumas recomendações. Que tal coisas para tomar um café especial, fazer comidas deliciosas e beber aquela cerveja para relaxar? Fizemos uma lista de utilidades domésticas bacanas para vocês aproveitarem a dois. Veja!

Para degustar um café

Você e seu amor gostam de tomar um cafezinho enquanto conversam? Uma boa pedida é dar de presente uma cafeteira Nespresso. A Essenza Mini é uma ótima opção para o Dia dos Namorados. Você também pode usar o cupom NESPRESSO15 e ganhar 15% de desconto. Além disso, você recebe R$ 200 em cápsulas de café.

Se você prefere alguma coisa mais artesanal, moendo os grãos na hora para um café fresquinho, uma boa pedida é o moedor Di Grano, da Cadence. Depois, é só passar o café usando a cafeteira para duas xícaras da Multilaser.

[produto_amazon1]

[produto_amazon2]

[produto_amazon3]

Para cozinhar juntos

Se vocês dois gostam de cozinhar juntos, que tal dar de presente no Dia dos Namorados um novo utensílio? Duas boas pedidas são o grill Sapore, da Cadence, que tem espaço para assar muita coisa e conta com prensa regulável, e a sanduicheira grill da Black & Decker, ótima para lanches rápidos.

[produto_amazon4]

[produto_amazon5]

Para curtir um filme ou uma série

Ver TV juntos é um ótimo programa, né? E nada melhor do que pipoca para acompanhar. Para facilitar, você pode dar de presente de Dia dos Namorados a pipoqueira elétrica Pop Mais, da Cadence. Ela não utiliza óleo nem gordura e faz pipocas sequinhas. Ainda tem uma colher dosadora para você fazer a medida certa para sua fome.

 

[produto_amazon6]

Para relaxar

Às vezes, vocês só querem relaxar juntos e descansar depois de uma semana corrida e cheia de trabalho. Que tal uma massagem? A almofada massageadora Shiatsu ajuda a aliviar tensões. E se quiser tomar uma cerveja, a cervejeira Electrolux BEER2 tem capacidade para até 40 latinhas. Dá para você guardar todas as suas artesanais favoritas para dividir naquele momento especial.

[produto_amazon7]

[produto_amazon8]

Quer mais sugestões? Acesse a Amazon.com.br e veja a lista que eles prepararam para essa data especial!

Sair da versão mobile